08 janeiro 2018

Mais um furo na orelha!

Fala aí, minha amiga! Tudo certo?

Quem acompanha o blog há um tempinho sabe que eu AMO orelha inteira furada! Na minha última aventura eu fiz o 4º furo (ainda considerado como brinco) e não sei porquê, mas é o vídeo mais visto do canaaaaal! Eu tinha acabado de acordar, estava de qualquer jeito e fui furar... Hoje esse vídeo tem 70 mil visualizações HAHAHA.

Dei continuidade na minha saga de orelha furada e já que muita gente gostou desse vídeo, eu não poderia deixar de filmar dessa vez também, porque fui furar o trágus! Fui com uma amiga que furou o hélix e eu filmei tudinho.


Furamos na Barbearia Old Razor, localizada na rua Antonio Cassillo Filho, 102, Sorocaba. Fizemos com o Fábio e recomendamos muito o trabalho dele! Super higiênico, calmo e tem a mão leve.
Pagamos R$40,00 pra furar já incluso a joia (que é de aço cirúrgico). O telefone de (l5) 99627-9183.


Espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!