30 dezembro 2017

Saltei de paraquedas!!

Fala aí, minha amiga! Tudo certo?

Vim anunciar que estou de fériassss, então agora o blog/canal volta a funcionar à todo vapor! Hahahha.

Quando minha mãe fez 40 anos eu prometi que, quando ela fizesse 50, eu a presentearia com um salto de paraquedas, que sempre foi seu sonho. Passou tão rápido que, sem que eu percebesse, janeiro já é o aniversário dela! E eu não poderia desonrar minha promessa né?
Pois bem, fui comprar o salto e não resisti, não conseguiria ver só ela saltando e eu não... Comprei pra mim também! Hahahaha.

Sou ansiosa e não ia conseguir esperar até janeiro pra dar o presente. Então escrevi no espelho do banheiro dela "Feliz aniversário! Te amo, Vika." e deixei um saquinho de presente lá na pia. Quando ela abriu ficou muito surpresa: era o voucher do salto!!

Agendei o dia e 16/12 nós realizamos o sonho dela, saltamos!! Como foi algo muito mágico e sem explicação do que sentimos quando estamos lá em cima, nós compramos a filmagem. Segue abaixo o vídeo do meu salto editado pela Escola Brasileira de Paraquedismo.

ps.: devido a direitos autorais da música, pode ser que o vídeo não se reproduza em celular.

O avião sobe mais de 3.600m de altura, e de lá saltamos! São 40 segundos de queda livre, algo inexplicável, impossível de descrever a sensação de voar!! E pra falar a verdade é tão rápido, mas tão rápido que mal da tempo de pensar em alguma coisa hahaha a nossa queda é a 200km/h, ou seja, animaaaaaal!!!




Eu recomendo MUITO! Pra quem tem vontade mas tem medo: até quando você vai deixar o medo te impedir de fazer algo pela primeira vez?? Você tem poder sobre o medo!!

Antes que me perguntem... Paguei R$269,00 em cada salto. As fotos e filmagens são cobradas a parte, por mais que você tenha câmera esportiva, isso é um serviço extra da escola de paraquedismo. O combo simples de foto + filmagem (o que eu comprei) é R$170,00, valor individual.

Espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!